Influenciadora e nova rainha da Mocidade fala sobre vídeo íntimo vazado

Fabíola de Andrade comentou sobre o vídeo dela e do marido envolvendo três seguranças

Fabíola foi anunciada na semana passada como nova rainha de bateria da Mocidade. | Reprodução/Instagram

Fabíola foi anunciada na semana passada como nova rainha de bateria da Mocidade. | Reprodução/Instagram

A Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba do Rio de Janeiro, surpreendeu ao anunciar que a influenciadora digital Fabíola de Andrade, esposa do bicheiro e patrono da agremiação, Rogério Andrade, assumiu o posto de rainha de bateria da agremiação.

A novidade ganhou ainda mais destaque quando Fabíola abordou publicamente um incidente ocorrido em 2019 envolvendo a divulgação de um vídeo íntimo.

Na última quinta-feira (07), a nova rainha revelou ter enfrentado constrangimentos e dificuldades após as imagens circularem na web, chegando a mencionar que, devido ao julgamento social, sentia-se impossibilitada de sair de casa.

A influencer explicou que as imagens mostravam uma realização de fetiche dela e do marido, envolvendo três seguranças. Fabíola destacou a questão do machismo presente na sociedade, afirmando que as mulheres sofrem mais julgamentos em situações semelhantes.

Aos 37 anos, Fabíola de Andrade é influencer e compartilha nas redes sociais fotos de viagens pelo Brasil e exterior, além de registros na mansão onde mora e na academia. Com um recente crescimento nas redes, Fabíola, agora com mais de 32 mil seguidores, tem mostrado cada vez mais sua rotina e interagido ativamente com seus seguidores.

Natural de Alvorada, no Rio Grande do Sul, a influencer mudou-se para o Rio de Janeiro em busca de emprego após terminar um relacionamento. Foi lá que conheceu Rogério Andrade através de uma amiga, começando a trabalhar como sua secretária. Mãe de dois meninos, Rodrigo e Rafael, frutos do relacionamento de mais de uma década com Rogério, Fabíola recentemente passou por uma transição capilar, adotando seus cabelos naturais e cacheados.

A relação da influenciadora com a Mocidade é antiga, tendo desfilado como musa da escola em 2016. Ela é frequentadora assídua da quadra da agremiação e possui registros ao lado de celebridades como Anitta, que foi rainha da Mocidade em 2015.

COROAÇÃO NA MOCIDADE

O anúncio oficial da Mocidade Independente de Padre Miguel foi feito nas redes sociais, revelando que Fabíola assume o cargo que era ocupado por Giovana Angélica. A antiga rainha de bateria afirmou não ter sido procurada pela escola para discutir sua participação no desfile de 2024, o que a levou a assumir outros compromissos para o período carnavalesco.

Em uma publicação no Instagram ao lado do mestre de bateria Dudu, a Mocidade declarou: "A Não Existe Mais Quente terá a sua frente uma independente que já conhece bem os caminhos de Padre Miguel. Fabíola foi minha musa no carnaval em 2016 e por diversas vezes já esteve ao nosso lado."

Emocionada, Fabíola de Andrade agradeceu o carinho recebido e expressou sua confiança de que o carnaval de 2024 será memorável para todos. "Fico muito feliz por ser recebida com tanto carinho por vocês... Meu coração está transbordando de alegria. Tenho certeza que 2024 é nosso! Vamos com tudo!", afirmou a nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

VEJA FOTOS DE FABÍOLA: