Cantora Ana Paula Vieira morre em acidente junto com o namorado

A publicação ainda informou que Ana Paula era conhecida por sua voz encantadora por onde passava.

Cantora Ana Paula Vieira morre em acidente junto com o namorado

A cantora Ana Paula Vieira morreu aos 27 anos depois de ser vítima de um acidente grave de carro junto com seu namorado, o vereador Marcelo Stocco, que também morreu. Ele estavam na rodovia BR-364, em Rondônia.

No acidente, o veículo em que eles estavam bateu em uma carreta e eles não resistiram aos ferimentos, morrendo no local.

"Nota de pesar. A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa. Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno", informou a prefeitura de Pimenta Bueno.

A publicação ainda informou que Ana Paula era conhecida por sua voz encantadora por onde passava.

"Ana Paula era conhecida por sua voz encantadora e sua presença nas redes sociais. Como cantora, ela tocava os corações de todos com sua música. A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto a essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade. O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal externa aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. A partida deles deixa um legado de carinho e amizade que será lembrado sempre".

Ana Paula Vieira cantou no Bodega Cocal antes de morrer

Momentos antes de morrer, Ana Paula Vieira fez um show no Boteco Cocal, em Rondônia, que lamentou a morte da artista.

O sepultamento de Ana Paula Vieira acontece nesta segunda-feira, 13 de maio, às 10h30, no cemitério municipal de Ji-Paraná.

(Fonte: O Fuxico)