Pará "Isso é Calypso Tour Brasil"

Está chegando o dia para a gravação do DVD da Joelma no Mangueirão

Novo projeto audiovisual da rainha do Norte chamado "Isso √© Calypso Tour Brasil" ser√° gravado dia 24 de novembro no Est√°dio do Mangueirão

Por Wal Sarges

19/11/2023 às 09:54:06 - Atualizado h√°
Reprodução internet

São 29 anos de carreira que a rainha do calypso, a cantora Joelma, acumula em sua trajet√≥ria art√≠stica. Em Bel√©m, a artista realiza a gravação do DVD "Isso √© Calypso Tour Brasil" na pr√≥xima sexta-feira, 24, no Est√°dio do Mangueirão.

A festa contar√° com diversas participações especiais, entre elas, as cantoras Val√©ria Paiva, da banda Fruto Sensual, Viviane Batidão, Rebeca Lindsay e Hellen Patr√≠cia. Destacam-se ainda as participações dos cantores João Gomes e Wanderley Andrade, al√©m do professor de dança e bailarino Rolon Ho.

Ela brilhou no Pr√™mio Multishow em um figurino com as cores do Par√°, mas h√° muito tempo que Joelma tem um grande destaque nacional, sempre levando a bandeira do Estado por onde ela passa. São mais de 25 milhões de discos vendidos, mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, indicações ao Grammy Latino, al√©m de premiações nacionais.

"Bel√©m, Par√°, minha terra que eu tanto amo e carrego sempre comigo onde eu vou e em todos os meus trabalhos, não tinha como ficar de fora deste projeto. Sou muito grata a todos que fazem parte da minha hist√≥ria e tenho certeza que vamos reviver lindos momentos juntos e criar mais uma noite inesquec√≠vel. Espero todo mundo l√°", convida Joelma para a gravação do DVD.

Depois de passar por Recife e São Paulo, a gravação do projeto audiovisual da cantora chega à capital paraense, para a felicidade dos fãs que estão contando as horas para o grande dia, preparando mente e corpo para o encontro com a artista. √Č o caso do enfermeiro Eduardo Gonçalves, grande fã da cantora.

Joelma vem atravessando sua melhor fase na carreira e colocou o tacacá em evidência no cenário nacional.

Desde 2015, ele passou a acompanhar Joelma aonde ela se apresenta, s√≥ para ficar um pouquinho mais perto da cantora, al√©m de ser participante de um fã-clube voltado à artista.

"Foi amor à primeira vista. Significa tudo ir ao show dela porque essa mulher √© simplesmente incr√≠vel. A energia dela √© algo surpreendente. Admiro a pessoa que ela √© com os fãs. Mesmo cansada depois do show, ela atende a todo mundo, bate foto e conversa. Ela √© simplesmente uma artista incr√≠vel, não vejo ningu√©m igual a ela no Brasil", comenta o fã, que conversou com a reportagem enquanto estava em frente ao Allianz Parque, em São Paulo, à espera do show do grupo RBD.

Fã que √© fã tem as letras das m√ļsicas na ponta da l√≠ngua. E para o show, o enfermeiro diz que espera que Joelma cante algumas de suas m√ļsicas preferidas: "Pra todo mundo ver", "Chave perdida", "Estrela do meu show", cita Eduardo Gonçalves.

Outro apaixonado pela cantora Joelma √© o t√©cnico em enfermagem Evandro Carvalho, 24. Vidrado na cantora desde que tinha apenas 12 anos, ele diz que j√° fez loucuras em função da sua paixão pela cantora. "Pulei da sacada do meu quarto, aos 15 anos, para ir ao show dela no interior do Par√°, no munic√≠pio de Maracanã. Fui escondido porque naquele tempo meus pais não me deixavam acompanhar Joelma. Outra vez, dormi na porta do local de gravação do DVD de 15 anos da banda Calypso, na Praça do Rel√≥gio, em Bel√©m", lembra.

Evandro Carvalho conta que ir√° ao show com alguns amigos, mas não est√° conseguindo controlar a ansiedade.

"A minha preparação est√° uma mistura de nervosismo e, ao mesmo tempo, estou realizado porque sabemos que Joelma sempre quis colocar Bel√©m no circuito das gravações do DVD. Minha expectativa est√° a mil. Eu tento me segurar ao m√°ximo para não ter crise de ansiedade, mas est√° dif√≠cil porque falta apenas uma semana", conta Evandro, que esteve no show em Goi√Ęnia em que foi gravado o DVD de 25 anos da carreira de Joelma, em 2019, um grande sonho.

Fonte: DOL
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

LIG News

© 2023 LIG News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

LIG News