Brasileira vai a óbito após cair do 6º andar de um prédio na Argentina

O principal suspeito de ter provocado a morte da brasileira é o empresário Francisco Sáenz Valiente, 52 anos, que é dono do apartamento onde ela estava.

Reprodução internet

Reprodução internet

Abrasileira Emmily Rodriguez morreu após cair do sexto andar de um prédio, na Argentina. Natural de Salvador (BA), a vítima foi encontrada na última quinta-feira (30), despida no térreo de um prédio localizado em Buenos Aires.

O principal suspeito de ter provocado a morte da brasileira é o empresário Francisco Sáenz Valiente, 52 anos, que é dono do apartamento onde ela estava. Ele já está preso

De acordo com agência de notícias Telám, o apartamento era utilizado para festas que aconteciam "em qualquer dia da semana".

Já o jornal Clarín revelou que Francisco Sáenz Valiente tinha o costume de levar mulheres ao local. Uma moradora do prédio afirmou que "ele sempre traz mulheres, a qualquer hora, dia ou noite".

Ainda segundo vizinhos do apartamento, foi possível ouvir uma briga e até gritos momentos antes de a vítima ser encontrada morta. Testemunhas garantem que viram uma mulher alterada no sexto andar do prédio, que em seguida despencou do local.

O empresário dono do imóvel afirmou às autoridades locais que não teve envolvimento na morte de Emmily, e que ela teria tido um surto e por isso se atirou do prédio.

Os investigadores do caso trabalham com a hipótese de que a brasileira tenha sofrido um colapso nervoso após uma discussão, que ocorreu por volta das 9h. O caso segue em investigação