Homem que se masturba em público é preso após denúncias

Segundo a PM, o homem detido já tem passagem por importunação ofensiva ao pudor, além de três denúncias registradas na DPCA

| Divulgação/ PM Distrito Federal

| Divulgação/ PM Distrito Federal

Foi preso na manhã deste domingo (2) um homem que é suspeito de ser o "tarado do carro preto", na 409 sul. A Polícia Militar realizou a prisão após receber informações de que um homem foi avistado mostrando suas partes íntimas para mulheres em um carro preto, localizado nas quadras 110 e 910 Sul, em Brasília.

O motorista foi localizado e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Vítimas do "tarado do carro preto" foram até o local para realizar o flagrante e identificação do suspeito.

Segundo a PM, o homem detido já tem passagem por importunação ofensiva ao pudor, além de três denúncias registradas contra ele na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Um dos crimes mais recentes praticados pelo "tarado do carro preto" ocorreu na última quarta-feira (29) quando o suspeito se masturbou perto de uma mulher e um grupo de crianças, que estavam no estacionamento do Cine Brasília, na Asa Sul.

Em entrevista ao Metrópoles, a vítima relatou sua revolta sobre o caso. "Espero que peguem esse cara. Não desejo isso para ninguém, ainda mais crianças e adolescentes. Essa cara fez atrocidades com a gente. Ele estava rondando a Asa Sul", afirmou.