RIO DE JANEIRO

Empregada doméstica tem braço amputado após tentar colocar focinheira em cachorro

A 42ª Delegacia de Polícia (Recreio dos Bandeirantes) investiga o caso.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Um grave acidente envolvendo um cão da raça american staffordshire terrier foi registrado no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, na última quarta-feira (14). Uma mulher de 60 anos, que trabalhava como empregada doméstica na residência, foi mordida pelo animal enquanto tentava colocar uma focinheira nele.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário amputar o braço da mulher. Ela permanece internada e seu estado de saúde é considerado grave.
Segundo informações da Polícia Civil, a empregada doméstica, identificada como Dulcinéia Leite dos Santos, trabalhava na casa há apenas dois dias. O tutor do cão, um jovem de 28 anos, estava no local no momento do ataque.
A 42ª Delegacia de Polícia (Recreio dos Bandeirantes) investiga o caso. O tutor do animal foi chamado para prestar depoimento e a polícia também ouvirá outras testemunhas. Além disso, foi solicitado um laudo médico detalhado sobre o estado de saúde da vítima.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis