RELACIONAMENTO

"Nova febre": Brasil já tem mais de 10 milhões de "sugar babies"; entenda

Essas informações foram coletadas em um levantamento feito pelo MeuPatrocínio, um dos principais sites para daddies e babies do país.

Imagem de destaque da notícia

Uma das relações que mais ganhou notoriedade nos últimos anos foi a de sugar daddies e sugar babies. Trata-se de uma dinâmica na qual um homem rico proporciona mimos e estabilidade financeira para uma mulher mais jovem. Por mais inusitado que possa parecer, esse tipo de relacionamento é tão comum que no Brasil, atualmente, existem mais de 10 milhões de sugar babies.

Essas informações foram coletadas em um levantamento feito pelo MeuPatrocínio, um dos principais sites para daddies e babies do país. Além de quantificar, a pesquisa também revelou as cidades onde a concentração de sugar babies é maior. Em primeiro lugar, está São Paulo, seguida pelo Rio de Janeiro e Minas Gerais. O Distrito Federal aparece em nono lugar.

O Que é ser um Sugar Baby?

Ser um sugar baby significa optar por um estilo de vida diferente das relações tradicionais. Muitos jovens escolhem essa forma de relacionamento pela praticidade e transparência envolvidas. Segundo Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos, "milhares de jovens mulheres escolheram abraçar esse estilo de vida, que tem estado sob os holofotes da mídia devido ao seu grande crescimento."

Os sugar daddies, geralmente homens mais maduros e financeiramente estáveis, encontram nesse tipo de relação uma forma de obter companhia e, muitas vezes, até mesmo um alívio emocional. No levantamento de 2020 do MeuPatrocínio, os sugar daddies de Brasília são apontados como os provedores com maior rendimento e patrimônio, com ao menos 19% afirmando ter uma fortuna superior a R$ 50 milhões.

Quando se trata de sugar daddies, Brasília se destaca como a cidade com os provedores mais prósperos. Na pesquisa do MeuPatrocínio, a capital apareceu em primeiro lugar no quesito rendimento e patrimônio. A maioria deles tem entre 40 e 65 anos. Jennifer Lobo, fundadora do site, esclarece que "são jovens bonitas e atraentes, buscando um provedor que lhes ofereça estabilidade emocional e financeira, muitas vezes sem envolver sexo."

Engana-se quem acha que a relação sugar é apenas sobre sexo. Na verdade, muitas dessas relações são alinhadas anteriormente para não incluir contato íntimo. A ideia é fornecer suporte emocional e financeiro, estabelecendo objetivos claros desde o início. Essa transparência e alinhamento são essenciais para o sucesso dessas relações.

  • Transparência e Acordos Claros: desde o início, os envolvidos discutem o que esperam da relação.
  • Estabilidade: oferece suporte emocional e financeiro.
  • Flexibilidade: muitas vezes, não envolve contato íntimo, conforme acordado.

Por que Este Estilo de Vida Cresce Tanto?

O crescimento desse estilo de vida pode ser atribuído à busca por uma relação mais prática e menos complicada. Para muitos, os benefícios de ser um sugar baby ou sugar daddy tornam essa opção mais atraente do que o esforço exigido pelos relacionamentos tradicionais.

Em resumo, a relação entre sugar daddies e sugar babies continua a ser um tema de grande interesse e relevância. Com um número crescente de adeptos no Brasil, essa dinâmica oferece uma alternativa às relações tradicionais, valorizando a transparência e praticidade. Seja qual for o motivo pelo qual alguém entre nessa relação, o importante é que os envolvidos estejam satisfeitos e de acordo com os termos estabelecidos.

Fonte: Terra Brasil Notícias/Foto: depositphotos.com / bezzznika

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis