Beijo na boca pode ser determinante para o sucesso do relacionamento a dois

A pesquisa foi desenvolvida por uma universidade inglesa

Beijo na boca pode ser determinante para o sucesso do relacionamento a dois

Um estudo realizado por uma universidade inglesa apontou que, um fato determinante para um sucesso de um relacionamento entre um casal, está diretamente ligado ao beijo na boca. Isso porque a pesquisa realizada pelo um grupo de estudantes da universidade inglesa coletou dados que apontam que cerca de 82% das pessoas que diziam beijar na boca frequentemente, independente da idade, grau de escolaridade e tempo de relacionamento.

O estudo também mostrou que o beijo na boca era determinante para a sustentação dos relacionamentos em casais homossexuais e heterossexuais, bem como em pessoas diferentes religiões. 

Outro dado coletado mostrava que as pessoas entrevistadas que diziam beijar o seu parceiro ou parceirana boca frequentemente disseram que beijavam na boca pelo menos uma vez ao dia e que isso eram comportamento desde o início da relação, outras pessoas relataram que não tinham essa prática, mas depois que adotaram o comportamento de beijar na boca o seu companheiro ou companheira pelo menos uma vez ao dia fez com que o relacionamento ficasse mais próximo e a intimidade entre o casal se fortalecesse.