Tragédia em Codó: Casal é brutalmente assassinado a tiros dentro de carro

De acordo com informações coletadas pela equipe de jornalismo, pessoas que presenciaram a situação relataram que Rafael propôs levar a mulher at√© uma casa na Trizidela.

Foto: Reprodução/  Marco Silva Notícias

Foto: Reprodução/ Marco Silva Notícias

Um rapaz e uma moça foram brutalmente mortos com tiros enquanto se encontravam dentro de um automóvel na √°rea da Trizidela, em Codó (MA). A situação, que causou grande impacto na população da região, est√° sendo apurada pela Pol√≠cia Civil, que at√© o momento não conseguiu capturar os culpados.


Segundo informações da Pol√≠cia Militar, o delito aconteceu na madrugada de segunda-feira (1¬ļ), na Rua Frei Henrique de Coimbra. As v√≠timas, Rafael Gomes Nascimento, de 29 anos, e uma mulher não identificada at√© o momento, foram achadas com diversas perfurações de bala.


De acordo com informações coletadas pela equipe de jornalismo, pessoas que presenciaram a situação relataram que Rafael propôs levar a mulher at√© uma casa na Trizidela. Entretanto, ao chegarem no local combinado, foram alvos de disparos de arma de fogo. Apesar das declarações, não houve confirmação oficial por parte das autoridades policiais sobre essa sequ√™ncia de acontecimentos.


As autoridades policiais conduziram dilig√™ncias na localidade, no entanto, at√© agora, o respons√°vel pelos disparos não foi encontrado. Enquanto isso, a Pol√≠cia Judici√°ria segue apurando o ocorrido, no entanto, at√© o t√©rmino desta mat√©ria, não havia informações consistentes sobre quem cometeu e por que motivo ocorreu esse assassinato em dupla.