Show Taylor Swift é cancelado em cima da hora

Esperou horas no calor? Já "Eras". O show de Taylor Swift, cantora que é moda no momento foi cancelado no Rio de Janeiro.

Divulgação

Divulgação

Imagine ficar horas em uma fila, com muito calor e em condições mínimas de higiene e talvez nenhum conforto para, cerca de 2 horas antes do referido show, ser informado que a apresentação foi cancelada. Revoltante, não é mesmo?

Pois isto ocorreu na tarde deste sábado (18) no Rio de Janeiro. A cantora Taylor Swift anunciou o cancelamento do segundo show que faria na capital fluminense por volta de 17h30, dizendo que até já estava no local da apresentação, mas sem provar isto. O show começaria às 19h30.

"Escrevo do meu camarim no estádio. A decisão de adiar o show dessa noite foi por conta das altas temperaturas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, da minha equipe e dançarinos vêm e sempre virão em primeiro lugar", escreveu a cantora modinha do momento.

Taylor Swift realizaria seu segundo show da "The Eras Tour" mesmo após uma fã, Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos, morreu durante a apresentação da noite de sexta (17).

Na tarde deste sábado, fãs relataram preocupações sobre o calor e sobre as condições do evento. Muitos levaram vários copos de água, e também inúmeras "sombrinhas" para proteção do sol. Pouco adiantou. Perderam tempo, dinheiro e saúde, por uma cantora que não se sabe se fará sucesso por muito tempo ou é apenas uma nuvem passageira e extremamente midiática.