Suspeito de matar grávida e filha de 3 anos é preso na divisa entre o Pará e o Amapá

Alex Ferreira Lima, o Gordo, é suspeito de matar uma mulher grávida e uma criança de 3 anos. Ele foi capturado em Afuá, no Marajó, no nordeste do Pará.

Alex Ferreira sendo preso | ( Reprodução )

Alex Ferreira sendo preso | ( Reprodução )

Nesta sexta-feira (03), Alex Ferreira Lima, conhecido como "Gordo", foi preso no furo do Rio Vieira, na divisa entre o Pará e o Amapá. Ele é acusado de matar uma mulher grávida e a filha de 3 anos de idade, no interior do município de Afuá.

Por volta das 15h da última quarta-feira (1º), o homem teria ido até a casa das vítima e praticado o crime a golpes de terçado. Imediatamente, as autoridades policiais compareceram ao rio de Tambaqui para fazer o levantamento de local de crime. No local, os policiais tiveram contato com a esposa do suspeito, que relatou que o marido chegou em sua residência visivelmente alterado a afirmando que mataria o esposo de Amanda.

O corpo da mulher foi encontrado sem roupas, com vários golpes de terçado na região da cabeça e com uma das mãos decepada. Ainda de acordo com a polícia, a criança também foi encontrada com vários golpes de terçado na região da cabeça e com as vestes abaixadas.

Segundo populares, após o crime, o suspeito fugiu em direção à Macapá, enquanto os corpos das vítimas foram removidos por bombeiros civis de Afuá.

Veja matéria completa: