Paraense morta em Porto Alegre é enterrada sob forte comoção

A jovem foi assassinada por um ex-namorado, na capital gaĂșcha, após romper a relação com o acusado.

Velório da jovem morta no Rio Grande do Sul | ( Reprodução )

Velório da jovem morta no Rio Grande do Sul | ( Reprodução )

A paraense Laila Vitória, de 20 anos, foi morta a golpes de faca e espada no Ășltimo sĂĄbado (25), em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O corpo da jovem foi encontrado pela PolĂ­cia Militar em uma lareira, carbonizado, após denĂșncia de vizinhos. O principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado como André Ávila, de 37 anos, com quem Laila teve uma relação breve. André, segundo amigos da jovem, não aceitava o fim do relacionamento e, por esse motivo, teria cometido o crime.

O corpo de Laila chegou a Parauapebas, no Sudeste do Estado, por volta de 11 horas desta quinta-feira (30), e seguiu para a zona rural do municĂ­pio onde estĂĄ sendo velado na Igreja Madureira, na comunidade de Palmares Sul, onde a famĂ­lia reside.

Familiares e amigos, inconformados com a morte da jovem, acompanharam a chegada do corpo na comunidade. Emocionados, eles disseram não acreditar na forma brutal com que a jovem foi morta.

Veja vĂ­deo:

Segundo uma amiga da vĂ­tima, que não quis ser identificada, Laila saiu de Parauapebas feliz, apaixonada, e dizendo que tinha encontrado o homem da vida dela. Um mĂȘs após a partida, a mudança de comportamento foi notada por alguns amigos e Laila chegou a desabafar que estava sofrendo agressões fĂ­sicas e que queria retornar ao ParĂĄ, o que não deu tempo.

O corpo da paraense foi enterrado sob forte comoção, às 15 horas desta quinta-feira (30), no Cemitério Municipal Jardim da Saudade.

Momento de muita comoção para amigos  e familiares
???? Momento de muita comoção para amigos e familiares |Foto: Heldo Miranda
Momento do enterro
???? Momento do enterro |Foto: Heldo Miranda
Amigos e familiares no cemitério
???? Amigos e familiares no cemitério |Foto: Heldo Miranda