"Acampamento do crime" é encontrado pela Polícia Civil em Breu Branco

Divulgação/Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

Um acampamento utilizado por traficantes foi destruído durante uma ação da Polícia Civil de Breu Branco, sudeste paraense, em parceria com o Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí (NAI) esta semana. A ação faz parte da operação "Festas Seguras".

Em nota, a Polícia Civil informou que foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas casas de pessoas suspeitas, bem como realizadas incursões por terra e pelo Lago, com o apoio do Ideflor Bio. No acampamento os policiais apreenderam vasto material, assim como a embarcação utilizada pelos traficantes para se deslocarem pelo Lago. A polícia acredita que era um esconderijo dos criminosos.

No centro urbano foram apreendidos cadernos de anotações, rádios comunicadores, munições, armas, bem como utensílios utilizados pelos traficantes para separar e vender a droga. Os objetos estavam em casas de suspeitos e alvo dos mandados judiciais. E são estão com mandados de prisão em aberto os acusados Elizeu Araújo dos Santos (Pneu) e Lucas Santos Costa.

Com informações do Correio de Carajás