Em oito dias, Pará registra três decapitações; veja os casos

O primeiro crime do tipo nesse intervalo de tempo aconteceu em Belém, no bairro do Guamá

Reprodução internet

Reprodução internet

Um caso registrado em Altamira, sudoeste do Pará, nesta quinta-feira (20), o terceiro envolvendo decapitação em oito dias no Estado. O primeiro crime do tipo nesse intervalo de tempo aconteceu em Belém, no bairro do Guamá.

O corpo de um jovem foi encontrado decapitado na madrugada do dia 12 de outubro, na esquina entre as passagens João de Deus e Pinheiro. O rapaz não teve identidade nem idade reveladas. Ele apresentava várias lesões pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca.

A Polícia Civil informou que a morte é investigada pela Divisão de Homicídios: "Perícias foram solicitadas no local e diligências estão sendo feitas para apurar motivação e autoria do crime", afirmou em nota.

Seis dias depois, no dia 18 de outubro, outro corpo foi encontrado sem a cabeça, desta vez no município de Paragominas, sudeste do Pará. Ele foi identificado como sendo de Raimundo Nonato, foi localizado na Rodovia dos Pioneiros. A motivação e autoria do crime também é desconhecida e seguem investigadas pela Divisão de Homicídios (DH) da 13° seccional de Paragominas.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.