Zé Vaqueiro quebra o silêncio e revela detalhes da saúde do filho internado

O cantor comentou que seus filhos perguntam sempre pelo pequeno e disse que se firma na fé. "Hoje, sabemos lidar muito melhor. Mas ficamos mexidos com tantas incertezas.

Zé Vaqueiro quebra o silêncio e revela detalhes da saúde do filho internado

O cantor Zé Vaqueiro falou sobre a saúde do seu filho que está internado desde que nasceu após ser diagnosticado com a Síndrome do Patau. Zé Vaqueiro e Ingra Soares estão com expectativas para que o bebê de oito meses receba alta em breve. As falas foram ditas ao jornal Extra.

"MEU FILHO ESTÁ BEM. HOJE MESMO FUI LÁ VÊ-LO (A ENTREVISTA OCORREU NA QUARTA-FEIRA PASSADA). ELE É UM SAFADO, BONITO E CHEIROSO. EM BREVE, TODOS NÓS TEREMOS UMA SURPRESA", DETALHOU.

O cantor comentou que seus filhos perguntam sempre pelo pequeno e disse que se firma na fé. "Hoje, sabemos lidar muito melhor. Mas ficamos mexidos com tantas incertezas. A gente faz muita oração, pedimos a Deus por paciência, maturidade e sabedoria para transmitir o amor que ele merece. As crianças perguntam quando Arthur virá para casa. Principalmente o mais novinho. E eu sempre digo: "logo, logo". Se Deus quiser, vai ser logo mesmo", comentou.

Fonte: Portal Léo Dias Foto: Instagram