Seleção Brasileira goleia Tunísia por 5 a 1 no último amistoso antes da Copa do Mundo

Reprodução internet

Reprodução internet

A Seleção Brasileira chega empolgada para Copa do Mundo do Catar. Na tarde de hoje, 27, o Brasil disputou o último jogo antes do Mundial de 2022. Jogando contra a Tunísia, em Paris, o time comandado por Tite goleou por 5 a 1.

O primeiro tempo foi tenso, apesar da grande vantagem brasileira. Neymar, o mais perseguido em campo, provocou a expulsão do zagueiro da Tunísia em lance que terminou numa enorme confusão.

O Brasil abriu o placar com um golaço de Raphinha. Ele recebeu belo lançamento de Casemiro, cabeceou encobrindo o goleio e viu a bola morrer no fundo do gol.

A Tunísia empatou com gol de Talbi, que aproveitou cobrança de falta na área e cabeceou para o gol. Falha da zaga brasileira que deixou o zagueiro subir sozinho.

Logo em seguida, Richarlison recebeu lançamento de Raphinha. O camisa 9 dominou no peito e bateu de direita, entre as pernas do goleiro.

Aso 28 minutos do primeiro tempo, Casemiro foi puxado na área e a arbitragem marcou pênalti. Neymar, com a mesma categoria de sempre, deslocou o goleiro e bateu com frieza para aumentar o placar.

E ainda deu tempo de ampliar na primeira etapa. Raphinha aproveitou passe de Richarlison para bater colocado no canto esquerdo do goleiro, marcando o segundo dele na partida.

No segundo tempo, Tite deu oportunidade para outros jogadores. Pedro entrou e praticamente cravou seu nome na Copa. Aos 28 da etapa complementar, ele aproveitou a sobra e bateu com estilo, de primeira, e anotou o quinto gol brasileiro.