Pastora é acusada de matar o marido por envenenamento para ficar com dinheiro

A mulher tinha feito um plano funerário em nome do marido. Ela é acusada de tê-lo envenenado

 Pastora Sueli Alves dos Santos Oliveira foi presa em flagrante. | ( Divulgação/PC)

Pastora Sueli Alves dos Santos Oliveira foi presa em flagrante. | ( Divulgação/PC)

Uma pastora foi presa em flagrante por suspeita de envenenar o marido. O crime teria acontecido em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Sueli Alves dos Santos Oliveira, de 42 anos, teria tentado simular o suicídio do marido, José Maria Vieira de Oliveira, de 49 anos. Ela pretendia ficar com os benefícios de um plano funerário, que a pastora fez em nome da vítima.

A própria Sueli chamou a Polícia Militar e afirmou que chegou em casa por volta das 6h e encontrou o corpo do marido, sem vida, no chão.

Os vizinhos desmentiram a pastora e contaram aos policiais que ela tinha retornado para casa as 21h do dia anterior.

Após o episódio, José Maria teria ido até a casa dos vizinhos e dito que tinha medo de ser morto pela esposa. A vítima mostrou um ferimento na cabeça e disse que Sueli exigia o valor de metade do imóvel do casal e de uma motocicleta na separação.

Durante busca no imóvel do casal, a polícia encontrou veneno de rato e outras substâncias semelhantes a veneno. A perícia constatou que a possível causa da morte de José Maria seria por envenenamento, pois ele havia agonizado antes de morrer.

A pastora foi presa em flagrante pelo crime de homicídio qualificado