Em praia, banhistas se desesperam ao encontrar 'cadáver nu'

Reprodução internet

Reprodução internet

Banhistas entraram em choque ao depararem a distância com o que pensavam ser o cadáver de uma mulher nua, abandonado na praia de Bang Saen, na Tailândia. Equipes de resgate imediatamente foram acionadas para checar a ocorrência.

No entanto, uma investigação detalhada revelou o que ninguém havia imaginado até aquele momento. O tal corpo era na realidade uma boneca de borracha descartada no local.

Segundo o site de notícias Thaiger, ao removerem a camisa que encobria a metade superior do corpo ao relento, os socorristas também descobriram que ele não possuía cabeça.

A boneca acabou retirada da areia e encaminhada a um local onde será mantida até que um possível proprietário deseje reavê-la.

Funcionários da praia de Bang Saen informaram que a reintegração só será feita mediante a apresentação de provas pelo autor da reinvindicação.

Conforme reportado pelo Thaiger, um dos membros da equipe de resgate admitiu ter ficado "inquieto" com a descoberta e que a boneca estaria melhor "em um lugar escondido dos olhos das pessoas".

Fonte: R7