SERIE B

Paysandu quebra a sequência negativa e volta a vencer com a presença de Márcio Fernandes

Os torcedores sabiam que este era um jogo decisivo, o Bicola não podia mais perder nem empatar, ante a proximidade com a zona maldita do rebaixamento.

Imagem de destaque da notícia

O Papão da Curuzu venceu o Guarani, lanterna do Campeonato Brasileiro de Futebol Profissional, Série B, de virada. Com um resultado de 2 a 1, o Paysandu levou a Fiel ao delírio e deixou Márcio Fernandes nas alturas, ele que está de volta ao comando técnico na Curuzu. A partida da tarde/noite deste sábado, 14, teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 53 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

Os torcedores sabiam que este era um jogo decisivo, o Bicola não podia mais perder nem empatar, ante a proximidade com a zona maldita do rebaixamento. A partida ocorreu no Estádio Leônidas de Castro Sodré, a Curuzu. O caldeirão azul e branco estava lotado pela Fiel que sempre acreditou na reação do Paysandu e esta reação aconteceu nesta noite, quando, em apenas nove minutos, a equipe, que perdia por 1 a 0, resolveu a situação e balançou a rede duas vezes, mudando o placar de A PROVÍNCIA DO PARÁ.

Jean Dias e Kevim são os heróis bicolores. Do lado do Guarani, o Bugre Campineiro, o placar foi aberto pelo jogador Douglas Barcelar.

Agora, diante do resultado, o Paysandu conquista os 30 pontos, fica em 14ª posição e se distancia da zona de rebaixamento. A equipe paraense volta a campo na próxima quarta-feira, 18, diante do América-MG, fora de casa, no Estádio Independência, às 21h30. A partida é válida pela 27ª rodada e terá transmissão lance a lance da Super Rádio Marajoara AM-1.130 e portal internacional de A PROVÍNCIA DO PARÁ.

Imagens: José Luís Totti/Agência Paysandu

Reportagem: Nazaré Sarmento Edição: Roberto Barbosa

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis