Homem morre com a cabeça esmagada em acidente em Rondon do Pará

De acordo com informações da Pol√≠cia Civil, era por volta das 6 horas quando a equipe plantonista tomou conhecimento do acontecido.

Homem morre com a  cabeça esmagada em acidente em Rondon do Pará

Um homem, identificado at√© o momento apenas como "Ramon", teve a cabeça esmagada por uma carreta bitrem, em Rondon do Par√°.

A fatalidade ocorreu na Avenida Marechal Rondon, no centro da cidade, às proximidades da igreja evang√©lica Assembleia de Deus. A v√≠tima estava deitada debaixo do pesado ve√≠culo quando a trag√©dia ocorreu.

De acordo com informações da Pol√≠cia Civil, era por volta das 6 horas quando a equipe plantonista tomou conhecimento do acontecido. Câmeras de segurança próximas de onde aconteceu a fatalidade registraram o momento em que "Ramon", de forma volunt√°ria, teria deitado debaixo do ve√≠culo durante a madrugada para dormir. O motorista do caminhão não percebeu que o homem estava sob o ve√≠culo, o ligou e saiu do local, sem ser localizado at√© o momento. Os policiais tentam identific√°-lo para ouvir seu depoimento.

Moradores próximos relatam que "Ramon" teria sido visto ingerindo bebida alcoólica durante a noite anterior, o que pode ter facilitado o acontecido.

O corpo da v√≠tima permanece sem identificação no Instituto M√©dico Legal de Marab√° (IML), para onde foi removido para ser submetido aos exames de necropsia. At√© o momento, ningu√©m apareceu para reconhecer o corpo.

Via Rota Par√°

Acompanhantes Goiania