Xuxa realiza 80 procedimentos estéticos em menos de 8 horas

Xuxa fez microagulhamentos para evitar flacidez, bioestimulação de colágeno, microenxertos no couro cabeludo e muitos outros.

Xuxa realiza 80 procedimentos estéticos em menos de 8 horas

Aos 60 anos de idade, a apresentadora Xuxa Meneghel passou por 80 procedimentos estéticos em um intervalo de 7 horas. As técnicas foram realizadas na clínica da médica Taiz Campbell e o principal objetivo era repor colágeno de maneira natural.

- Realçar a beleza de forma elegante e sutil com Quiet Beauty requer cuidados constantes para resultados sustentáveis, envelhecendo como vinho. E o melhor, tratando do piso ao teto (cabeça, ombro, joelho e pé) - escreveu Taiz no Instagram.

Em entrevista à revista Quem, Taiz detalhou os procedimentos realizados por Xuxa. A médica declarou que "o protocolo é feito conforme as necessidades de cada paciente, para realizar todos os tratamentos em um dia, combinando tecnologias e injetáveis complementares. Com isso, é possível trabalhar, com intervalos de 1 a 7 horas, de dois a 40 procedimentos simultaneamente".

Xuxa fez microagulhamentos para evitar flacidez, bioestimulação de colágeno, microenxertos no couro cabeludo e muitos outros. A apresentadora ainda passou por técnicas como Exomossos, que faz transporte celular com proteínas, lipídeos e ácidos.

Mais de 11 profissionais acompanharam a Rainha dos Baixinhos nas sete horas de intervenção estética, incluindo biomédicas, fisioterapeutas e esteticistas. Xuxa declarou que se preocupa muito em manter sua identidade.

- Com uma certa idade, o colágeno desaparece, não adianta se faço uma boa alimentação ou se eu me cuido. Então, a minha maior necessidade é o colágeno devido à minha idade. Esta técnica estimulará isso, porque vocês sabem que sou contra certos procedimentos grandes ou que modifiquem o rosto da pessoa. Eu me preocupo muito com isso, cada coisa feita precisa manter a minha identidade - disse.

Fonte: Pleno News/Foto: Leo Franco / AgNews

Acompanhantes Goiania