CANTOR

Justin Timberlake é preso após sair de hotel em Nova Iorque

Timberlake deverá comparecer nesta terça ao tribunal, em uma audiência na qual serão formuladas as acusações contra ele.

Imagem de destaque da notícia

O cantor Justin Timberlake foi detido em Long Island, Nova Iorque, por dirigir embriagado, segundo informaram nesta terça-feira (18) vários meios de comunicação americanos, como ABC News e Fox News.

O artista foi detido na noite desta segunda (17)na cidade de Sag Harbor, cerca de 150 quilômetros a leste de Nova Iorque, na exclusiva área de praias conhecida como Hamptons, segundo fontes policiais locais citadas pela emissora Fox News. Ele estaria indo a casa de um amigo após jantar em um hotel na cidade.

Timberlake deverá comparecer nesta terça ao tribunal, em uma audiência na qual serão formuladas as acusações contra ele.

O cantor de 43 anos está atualmente no meio de uma turnê, Forget Tomorrow World Tour, cuja próxima parada será Chicago na próxima sexta (21) e sábado (22), antes de retornar a Nova Iorque e continuar em Boston.

Timberlake reconheceu no passado que usou maconha "para desligar a mente" e que no Festival Coachella consumiu "muitas substâncias diferentes".

*Com informações da EFE

Fonte: Pleno News/Foto: EFE/EPA/DAVID SWANSON

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis