Paysandu vacila e cede empate em 1 a 1 com o CRB na Curuzu

O resultado não foi bom para nenhum dos lados. O Paysandu fica estacionado na 15¬™ colocação, com 12 pontos.

Paysandu vacila e cede empate em 1 a 1 com o CRB na Curuzu

O Paysandu encarou o CRB, de Alagoas, na noite desta terça-feira, 18, fechando a rodada no Campeonato Brasileiro da S√©rie B. O Papão jogou bem, mas o resultado não lhe foi favor√°vel, exatamente por estar jogando em casa, o Est√°dio Leônidas Sodr√© de Castro, a Curuzu, para onde a Fiel correu em peso e saiu insatisfeita. Este foi o sexto empate do Bicola na Segundona 2024. Dos empates, quatro foram em atuação como mandante de campo.

O primeiro gol foi do bicola, aos 14 minutos, foi de João Vieira, de p√™nalti, mas, aos 19, veio a reação dos alagoanos, com um gol de L√©o Pereira. A partida ainda teve acr√©scimo de nove minutos, por√©m, o Papão não conseguiu avançar, não obstante os esforços da equipe, com dois escanteios que não tiveram a finalização que o torcedor esperava, assim como, o t√©cnico H√©lio dos Anjos.

O resultado não foi bom para nenhum dos lados. O Paysandu fica estacionado na 15¬™ colocação, com 12 pontos. J√° o CRB fica com apenas nove pontos, dentro da zona de rebaixamento da competição.

A partida teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super R√°dio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROV√ćNCIA DO PAR√Ā On-Line, patroc√≠nio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eut√≠quio, no coração do centro comercial de Bel√©m. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

Imagens: Jorge Luís Totti/Agência Paysandu

Acompanhantes Goiania