Homem é executado a tiros em Novo Repartimento

A PolĂ­cia Militar foi acionada para atender a ocorrĂȘncia de homicĂ­dio. VĂ­deos e imagens do corpo do homem foram compartilhados nas redes sociais.

Homem é executado a tiros em Novo Repartimento

Na manhã deste domingo (09/06), por volta de 11h30, um homem, identificado como Gideilson Rosa Pereira, de 37 anos, foi morto a tiros no Bairro Vale do Sol, no municĂ­pio de Novo Repartimento, na região sudeste do ParĂĄ.

De acordo com informações locais, a vĂ­tima seria conhecida pelo apelido de "Dell" e teria sido assassinada com pelo menos 3 tiros de arma de fogo. Mais detalhes sobre as circunstâncias da morte de Gideilson Pereira não foram divulgados.

A PolĂ­cia Militar foi acionada para atender a ocorrĂȘncia de homicĂ­dio. VĂ­deos e imagens do corpo do homem foram compartilhados nas redes sociais. AtĂ© o momento, não hĂĄ informações sobre a identidade do assassino e a motivação do crime.

O corpo da vĂ­tima foi removido pelo Instituto MĂ©dico Legal (IML). A PolĂ­cia Civil deve abrir inquĂ©rito para investigar o caso. Quaisquer informações que possam ajudar no trabalho da polĂ­cia devem ser encaminhadas ao Disque-DenĂșncia (181). A ligação Ă© gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. O anonimato Ă© garantido. (Portal Debate)