Recurso é negado

Papão terá público restrito no domingo

O Papão havia solicitado que a pena fosse substituída por doações para alguma instituição de caridade; Apenas mulheres, crianças e adolescentes de até 15 anos podem entrar na Curuzu contra o Voltaço

Gabi e Luísa são presenças garantidas na Curuzu | Arquivo Pessoal
Gabi e Luísa são presenças garantidas na Curuzu | Arquivo Pessoal

Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o recurso do Paysandu, que pedia a reversão da pena do público restrito contra o Volta Redonda. Com o martelo batido, a partida, válida pela 1ª rodada do Quadrangular Final da Série C do Campeonato Brasileiro, terá apenas mulheres e crianças no Estádio da Curuzu, em Belém, às 17h do próximo domingo (3).

Ingressos estão à venda nas Lojas Lobo
???? Ingressos estão à venda nas Lojas Lobo |Jorge Luís Totti/Paysandu

O Papão entrou com um pedido na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e havia solicitado que a pena fosse substituída por doações para alguma instituição de caridade. A punição imposta pelo STJD acarretou após confronto entre torcidas organizadas no jogo contra o Operário, na sétima rodada da fase classificatória da Terceirona, no dia 7 de junho.

Com o resultado recebido, o Paysandu não perdeu tempo e informou a Fiel Bicolor sobre a decisão. A venda de ingressos iniciou nesta quinta-feira (31), com um lote promocional no valor de R$ 30 a arquibancada. O valor deve aumentar assim que os bilhetes esgotarem. A quantidade não foi informada pela diretoria do clube. Há a possibilidade do valor ser mantido.

Fonte: DOL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis