Cantora Sandy revela como o pai gerenciava sua carreira com seu irmão

O tema foi relembrado após o caso Larissa Manoela.

Reprodução/Redes Sociais

Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista para a rádio Nova Brasil, Sandy relembrou como seu pai, o sertanejo Xororó, gerenciava o dinheiro que ganhava ao lado de seu irmão, Junior Lima. A dupla começou a carreira artística em 1989, quando tinham 6 e 5 anos, respectivamente. A artista afirmou que o cantor sustentava a família com os seus ganhos até após a fama e nunca usou o dinheiro ganho por eles. O tema foi relembrado após o caso Larissa Manoela.

"Na adolescência, comecei a entender melhor. Meu pai já tinha a carreira dele, o lugar dele, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso, tudo era nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro" e destaca: "Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo, ele pagava as viagens".

Ainda de acordo com a artista, quando já estava com um patrimônio acumulado, começaram a auxiliar em pequenos gastos. Aos 20 anos, com ajuda de Junior, contribuiu na construção de uma casa para a família: "Quando já estávamos com a carreira estabelecida, um pezinho de meia, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também. Nunca para ele e para a minha mãe".