LIG News Entrevista ELA TEM UMA ESTRELA

A cantora Paula Rufino vem conquistando cada vez mais espaço no cenário artístico

Com a excência que traz do campo, ela canta sertanejo raiz, forró e vaquejada em seu show rústico.

Por Rachel Moraes

03/05/2023 às 20:28:42 - Atualizado há
Reprodução internet

Com 5 anos de estrada, Paula afirma que está em um momento de mais maturidade e certeza de que é mesmo a música sua missão de vida.

Agenciada pela produtora Talentos da Amazônia, ela levou com sua banda o formato de SHOW LIVE durante os dois anos de pandemia - 2021/2022 para o público de casa através do you tube.

Uma voz firme e carismática que tem causado boa impressão por onde passa.

Com projeto solo em andamento, a cantora e compositora pretende lançar trabalhos autorais ao longo de 2023.

Paula também toca violão e faz viagens turísticas com agências de viagens.

Em julho de 2022 ela esteve na Ilha do Marajó PA, Lençóis Maranhenses MA, e Fortaleza CE, levando o formato de show acústico.

Para as casas noturnas, praças e festivais, ela prefere levar um repertório mais agitado tendo forró e sertanejo como base, mas também passeia por ritmos regionais como por exemplo brega e alguns carimbós.

No último sábado 29, nossa estrela esteve no Park Anne - Ananindeua dando início a sua nova temporada de shows presenciais pelo Pará. Recebida com aplausos da plateia, ela diz está feliz em ver como as coisas estão se encaminhando.

"Não tenho pressa, pois sei que tudo acontece no tempo de Deus e foi ele quem me trouxe até aqui. Sou feliz com os resultados que tenho agora e quero ir mais longe." diz em tom sereno.

Então nós ficamos na torcida pra que tudo continue dando certo e vamos acompanha- la pra ver até onde vai chegar o brilho da nossa nova estrela do sertanejo.

https://www.youtube.com/watch?v=HV3EyPTDfz8

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

LIG News

© 2023 LIG News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

LIG News