Anitta explica o motivo que a deixou fora da "Farofa da Gkay"

Reprodução internet

Reprodução internet

Internada desde a manhã da última quarta-feira, 7, a cantora Anitta falou um pouco sobre seu atual estado de saúde, durante uma live no hospital Albert Einstein, em São Paulo. No aguardo de soro, a cantora afirmou que sentiu a necessidade de se expor por conta de suposições em torno do cancelamento de seu show na "Farofa da Gkay", que ocorreria esta noite em Fortaleza.

Diagnosticada com o Vírus Epistein-Barr, a cantora também está com nódulo no pulmão, problemas em outros órgãos e cansaço constante.

Por isso, durante os 30 minutinhos de live, Anitta falou predominantemente a respeito de sua saúde. A fim de cortar a preocupação dos fãs pela raiz, ela já iniciou a transmissão dizendo que estava "tudo sob controle" e que "não corria nenhum risco".

A cantora revelou que se sentiu "desrespeitada" ao ficar sabendo que algumas pessoas tinham sugerido que ela tivesse inventado um quadro médico para não se apresentar na "Farofa da Gkay". Ela disse que, em toda a sua carreira, nunca apresentou um atestado para deixar de cumprir trabalhos.

Em seguida, disse que conversou com Gkay, que é sua amiga pessoal, e que a influenciadora digital entendeu perfeitamente sua decisão. A artista disse que apesar de estar muito animada para o evento, inclusive para assistir ao show de Ivete Sangalo, foi a decisão certa a se tomar.

Na transmissão ao vivo, ela argumentou que, diferentemente do Carnatal, a "Farofa" se trata de um evento privado e que não envolvia venda de ingressos, logo, menos burocrático e que acarretaria em menos perdas.

Com informações do Popline