Pará

Deaca prende foragido acusado de estupro de vulnerável

Imagem de destaque da notícia

Um foragido do Sistema Prisional do Pará teve prisão decretada pela Justiça depois de ser investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado Otávio Augusto residia na zona rural do município de Tucuruí.

A denúncia de estupro foi investigada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Tucuruí. E o anúncio da prisão aconteceu durante coletiva de imprensa realizada nessa terça-feira (8) pela delegada Monique Castro, responsável pela Deaca. Segundo ela, a polícia recebeu denúncia anônima contra o acusado. E durante a fase do inquérito a vítima e testemunhas foram ouvidas, além de exames comprovarem o crime de estupro contra a vítima.

Otávio era considerado foragido da Justiça pelo crime de homicídio, também ocorrido na cidade de Tucuruí. Em 2020, ele fugiu por um túnel escavado no presídio de Marituba, região metropolitana de Belém. O acusado estava em uma propriedade rural localizado na Vicinal Morcego quando foi preso durante cumprimento de mandado de prisão.

Monique detalhou que atuaram para a prisão as equipes da 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil e Divisão de Homicídios de Tucuruí. (A. B.)

 

Fonte: Correio de Carajás

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis