Clube do Remo

Fábio Bentes fala sobre salário de Marcelo Cabo no Remo: 'O mais caro que a gente já trabalhou'

Técnico carioca fará parte de plano ousado da diretoria remista para 2023.

Fábio Bentes e Marcelo Cabo, presidente e treinador do Remo (Sidney Oliveira/ O Liberal)
Fábio Bentes e Marcelo Cabo, presidente e treinador do Remo (Sidney Oliveira/ O Liberal)

O técnico Marcelo Cabo, que chegou em Belém nesta terça-feira (25) para comandar o Remo na próxima temporada, fará parte de um projeto ousado da diretoria azulina. Pelo menos é o que afirma o presidente Fábio Bentes. De acordo com o mandatário remista, o novo treinador será o mais caro desde o início da gestão, que começou em 2019.

"Agradecemos ele por ter topado esse projeto. Um projeto ousado que dá a demonstração que, para o ano que vem, vamos aumentar nosso investimento. Vai ser, sem dúvida, o treinador mais caro que a gente já trabalhou, mas não tenho dúvida que deve ser o que vai trazer os melhores resultados. Peço que o torcedor continue nos apoiando como sempre fez que agora faremos um trabalho sério. Desde o começo faremos um time de qualidade para chegar no Brasileirão", disse Bentes.

Apresentação oficial

Uma coletiva de imprensa será realizada na tarde desta quarta-feira (26), no Baenão, para a apresentação oficial do treinador. A pré-temporada azulina deverá ser iniciada em dezembro, um mês antes da estreia no Campeonato Paraense. O estadual está previsto, segundo o calendário da Confederação Brasileira de Futebol, para ser iniciado no dia 15 de janeiro, mas a tabela oficial ainda será confeccionada pela Federação Paraense de Futebol.

Fonte: OLIBERAL.COM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis