Longa negociação

Roberto Jefferson após 8 horas se entrega à Polícia Federal

Reprodução internet
Reprodução internet

Após envio de reforços e uma longa negociação de cerca de 8 horas, que contou com a presença inclusive do ex-candidato à Presidência da República, Padre Kelmon, Roberto Jefferson finalmente se entregou à Polícia Federal na noite deste domingo, 23.

Agentes da PF estavam na casa do ex-parlamentar desde a manhã para cumprir a ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Superior Tribunal Federal (STF), que suspendeu a prisão domiciliar de Jefferson.

O ex-deputado, no entanto, recusou se entregar e atirou contra a primeira equipe que chegou em sua residência, em Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro.

o próprio Jefferson gravou um vídeo admitindo a ofensiva contra os policiais. Dois agentes ficaram feridos, mas sem gravidade. Eles foram levados ao hospital e liberados em seguida.

O ex-parlamentar usou câmeras do circuito interno de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na porta da sua. Irado, ele avisou nas redes sociais que não se entregaria.

Os agentes da PF foram até a residência do ex-parlamentar para cumprir mandado de prisão após o ministro Alexandre de Moraes revogar a prisão domiciliar de Jefferson. A decisão foi tomada após o político usar as redes sociais para fazer uma série de xingamentos à ministra Carmen Lúcia, também do STF.

Com informações do Metrópoles

Fonte: ROMA NEWS

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis