"Viajante do tempo" fala que planeta Terra será invadida por ETs

Direto do futuro, o viajante disse ainda que a suposta invasão extraterrestre ocorrerá antes do final desse ano. Ele prevê ainda outras desgraças.

 A chegada dos extraterrestres na Terra estaria marcada para o dia 8 de dezembro. | Reprodução/ Redes Sociais

A chegada dos extraterrestres na Terra estaria marcada para o dia 8 de dezembro. | Reprodução/ Redes Sociais

Saber se há vida em outros planetas segue como um dos grandes desejos de muitas pessoas e um dos grandes mistérios do universo. Mais que isso: muitas pessoas imaginam como seria a relação dos humanos com outros seres extraterrestres.

Um homem que afirma ser um "viajante do tempo de 2671" diz que o planeta Terra será invadido por alienígenas antes do fim deste ano. E essa não é a única revelação bombástica da suposta pessoa do futuro. Em sua conta no TikTok, Eno Alaric alertou ainda para outros eventos terríveis acontecerão em vários cantos do mundo nos próximos meses.

"ATENÇÃO! Sim, sou um viajante do tempo real do ano 2671, lembre-se dessas cinco datas que virão", diz uma postagem de Alaric em sua conta no TikTok. O primeiro evento fora do comum estaria para acontecer em 30 de novembro. Segundo seu relato, nessa data o Telescópio James Webb encontrará "um novo planeta que é uma versão espelhada da Terra".

Já sobre a chegada dos extraterrestres estaria marcada para o dia 8 de dezembro. Segundo Alaric, é quando um "grande meteoro atingirá o planeta contendo novos tipos de metais e espécies alienígenas''. Ainda segundo ele, em 6 de fevereiro de 2023 outro evento estaria para acontecer: "Um grupo de 4 adolescentes descobre ruínas antigas e um dispositivo que abre um buraco de minhoca para outras galáxias", disse.

CONFIRA O POST:

Esse não foi o primeiro suposto viajante do tempo a aparecer no TikTok. Primeiro, um misterioso homem chamado "Javier" disse que é o único sobrevivente da Terra em um cenário pós-apocalíptico em 2028. Outro usuário da rede social que teria vindo do futuro disse que uma nova espécie de criatura irá surgir após terremoto em 2022.