ASSASSINATO

Advogado implorou pela vida antes de ser assassinado

A vítima aguardava um VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) para voltar para casa após uma confraternização com amigos. Ele saiu mais cedo por causa da insegurança

 Os pertences de Victor Coelho foram roubados pelo criminoso. | Reprodução
Os pertences de Victor Coelho foram roubados pelo criminoso. | Reprodução

A polícia do Rio de Janeiro continua a procura pelo suspeito de ter espancado e assassinado a golpes de faca, um advogado no centro da capital carioca. O crime foi na noite da última sexta-feira (22), na estação Saara do VLT.

A vítima voltava de uma festa com amigos e foi o primeiro a deixar o evento, justamente por causa da insegurança na área. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a barbárie contra Victor Stephen Coelho Pereira, de 27 anos.

O depoimento de uma testemunha deu detalhes que tornaram a morte do advogado ainda mais comovente. Ele teria implorado pela vida e pedido para não ser agredido. "Por favor, não me bate!", disse antes de ser ferido com a arma branca usada pelo suspeito.

O criminoso usava uma calça e casaco. No ataque, Victor foi golpeado com a faca quando já estava caído no chão. O celular e a carteira dele foram roubados.

Quando a polícia e o resgate chegaram ao local, o advogado já estava sem vida. Para tentar não ser captado pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais da Saara, o homem andou colado aos portões das lojas e olhando para baixo.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

Fonte: DOL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis