A Digital Influencer Jô Sousa, do Município de Barcarena, tem 34 anos, é solteira e possui um filho de 16 anos. É acadêmica do curso de Marketing Digital na instituição Microlins.
É figura pública desde o ano de 2017, iniciou através de sua de habilidade com o canto e a participação em desfiles de beleza no Estado do Pará , também contribuíram para aumentar sua visibilidade, e ganhando notoriedade nas redes sociais. Assim, iniciou sua trajetória como Influenciadora e por sua beleza ficou conhecida nas redes sociais com Musa Jô.
Atualmente, realiza publicidades para grandes empresas na cidade de Barcarena como Lojas Nacional, Flor da Pele, Coife Odonto, Big Loja, Microlins, Residencial do Valle, Farmácia Tem Tudo Popular e outras.
Além do Marketing Empresarial, Musa Jô Sousa, atua como modelo Fotográfica. Seus principais diferenciais são o carisma e beleza ímpar, agregando valores imensuráveis dentro de qualquer trabalho que participa. É referência e exemplo para a nova geração que quer se fortalecer no mundo digital. Tem como princípio, valorizar o que gera para as pessoas, não o quanto recebe.