Pyong Lee manda recado para os haters e diz que eles são "fãs revoltados"
O participante do BBB20, Pyong Lee, já eliminado, através dos seus stories no Instagram, exibiu detalhes da sua luxuosa mansão onde vive com a sua esposa Sammy Lee, e o filho recém-nascido, Jake. Na ocasião, o ex-BBB acabou exibindo para os seus seguidores uma plaquinha, onde nela há a seguinte mensagem:"não tenho haters, tenho fãs revoltados".
A frase, vale dizer, já foi utilizada diversas vezes por Pyong para ironizar as pessoas que o destrataram nas redes sociais. O famoso ainda exibiu uma flor, a mesma é uma réplica da que aparece no desenho A Bela e a Fera. A flor foi dada a Sammy Lee quando o ex-BBB pediu a mesma em casamento.
+Gusttavo Lima recebe grave punição, Eduardo Costa debocha e envolve Leonardo em polêmica: "Cabaré"
No inicio do mês, vale dizer, Pyong falou em relação as suas economias para a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut. Ele relatou ter começado a trabalhar muito cedo "na rua", em diversos locais, e que inclusive, já teria sido office boy em uma imobiliária.
"É Acho que já posso dizer que sou milionário depois desses 15 anos de trabalho (risos)", disse Pyong na ocasião. O hipnólogo, recentemente, ameaçou processar as pessoas que o atacam através da internet, dizendo que reuniu prints de mensagens ofensivas e que contratou um time com sete advogados para realizar as ações.
Relação com Felipe Prior pós BBB
Durante uma recente entrevista concedida em uma live no Instagram para a Rádio Globo, Pyong acabou falando sobre a sua atual relação com Felipe Prior, com quem teve algumas discussões dentro do BBB20: "Conversei no mesmo dia [com Prior, quando ele saiu do BBB]. Eu e ele sabíamos separar o jogo da pessoa física aqui fora. A gente tinha umas conversas muito boas lá dentro. Tinha momentos em que a gente parecia só amigo, bebendo e trocando ideia, e outros momentos discutindo por causa de estratégias, modos de jogar e convivência", disse o hipnólogo na ocasião.
Fonte: TV Foco