Após declarar que seria candidata nas eleições de 2026, Jojo Todynho provou uma pequena mostra do que é ser um alvo político e ideológico. A influenciadora acabou mudando de ideia e não entrará para o universo da política partidária. A revelação foi feita ao portal LeoDias.
Jojo participou da campanha de seu pai de consideração, João Branco, que aspirava à vereança do Rio de Janeiro nas eleições deste ano.
- Estava conversando com o João, chegamos à conclusão que o país está muito dividido. Tudo o que eu falo, as pessoas querem tirar de contexto para encaixar na narrativa delas. Eu penso que já não tenho muita paz. Não quero perder o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor - declarou a influenciadora ao explicar sua decisão.
Ela expôs, também, o difícil cenário que é se declarar de direita, principalmente sendo do segmento artístico.
- Às vezes parece que sou foragida da Justiça por ser uma mulher de direita. Isso é ruindade. Porque as pessoas querem o seu posicionamento, querem a sua opinião baseada na vontade delas - destacou.
Sobre a candidatura que chegou a anunciar, Jojo disse que foi no calor do momento, sem uma reflexão profunda.
- Nem ia acontecer. Na hora da fúria eu falei que ia me candidatar. Depois que eu disse, fora do ar, eu falei "p* nenhuma" - disse humorada.
Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/YouTube Leo Dias Oficial