Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Amapá

Segundo suspeito de sequestrar lancha com passageiros no Pará é preso no Amapá

Nesta segunda-feira (26) a polícia prendeu um novo suspeito envolvido no sequestro da lancha Expresso Fonseca, que transportava 23 passageiros no município de Porto de Moz, no nordeste do Pará.


Foto: G1 - Globo

Nesta segunda-feira (26) a polícia prendeu um novo suspeito envolvido no sequestro da lancha Expresso Fonseca, que transportava 23 passageiros no município de Porto de Moz, no nordeste do Pará. O homem, identificado como o chefe da facção criminosa responsável pelo crime, se entregou voluntariamente à delegacia e permaneceu em silêncio durante seu depoimento.

O sequestro da embarcação ocorreu na segunda-feira (19) quando a lancha partiu de Gurupá, no arquipélago do Marajó, com destino a Porto de Moz. A embarcação, com 23 pessoas a bordo, incluindo tripulação, foi encontrada na terça-feira (20) na comunidade do Anauerapucu, em Santana (AP), a 417 quilômetros do local de partida.

O primeiro suspeito, detido na última sexta-feira (23) em Santana, é também acusado de envolvimento no sequestro. A Polícia Civil do Amapá confirmou que o homem detido na sexta-feira está em processo de interrogatório.

A investigação está sendo conduzida pelas Polícias Civis do Pará e do Amapá, com buscas em andamento para localizar um terceiro criminoso envolvido no sequestro. Os suspeitos enfrentarão acusações de roubo majorado, que inclui violência ou grave ameaça às vítimas.

Leia também:

Vídeo: Polícia Civil prende um dos suspeitos do sequestro de lancha em Porto de Moz

Estado do Pará Online

Cidades Amapá Cidades Crime Destaque1 Lancha Lancha Sequestrada Pará Sequestro De Lancha

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!