Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

OURILÂNDIA DO NORTE 

Corpo de mulher brutalmente assassinada é encontrado em pneu de caminhão no Pará

A vĂ­tima estava com sinais de estrangulamento, furos na região da face direita e com as calças abaixadas.


Divulgação



Chegava a madrugada desta quinta-feira (15) quando a equipe de plantão na delegacia de PolĂ­cia Civil de Ourilândia do Norte no sul do Estado, subordinada à SuperintendĂȘncia Regional do Alto Xingu, foi acionada sobre o corpo de uma mulher encontrado dentro de um pneu de trator em um terreno baldio ao lado do posto Ipiranga, saĂ­da para a cidade de Água Azul do Norte.

Na sequĂȘncia, os policiais se dirigiram atĂ© o local e constataram a ocorrĂȘncia de homicĂ­dio tendo como vĂ­tima Suelina Noleto da Silva. No levantamento de local de crime se percebeu pelas evidĂȘncias que alguĂ©m havia tentado esconder o corpo da vĂ­tima dentro do pneu que estava no lote vazio.

A vĂ­tima estava com sinais de estrangulamento, furos na região da face direita e com as calças abaixadas. Populares informaram que acionaram a PolĂ­cia Militar após um homem conhecido como "Mato Grosso" ter apresentado um vĂ­deo da cena do crime.

No vĂ­deo filmado por "Mato Grosso", ele narra que não conhece a vĂ­tima e que teria ido ao local para urinar e viu o corpo. Localizado e interrogado pelos policiais civis, "Mato Grosso" insistiu na versão apresentada no vĂ­deo com vĂĄrias contradições.

A narrativa do homem não convenceu os policiais, que diligenciaram ainda durante a madrugada e identificaram uma câmera de vĂ­deo que registrou "Mato Grosso" na companhia de Suelina Noleto da Silva antes do crime.

Diante da contradição, "Mato Grosso", identificado como Erasmo Soares Siqueira, foi conduzido à delegacia para maiores esclarecimentos e durante um novo interrogatório "Mato Grosso" confessou ter ceifado a vida de Suelina Noleto alegando legĂ­tima defesa.

Diante da suspeita de violĂȘncia sexual, foi acionada a PolĂ­cia Cientifica do ParĂĄ que coletou material biológico no corpo da vĂ­tima e do suspeito que foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicĂ­dio qualificado com aparente estupro.

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!