Na sexta-feira (05), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, um policial militar de Alagoas (PMAL) chamado Moisés matou o soldado PM Eudson Moura, feriu gravemente sua ex-esposa com um tiro na cabeça e depois cometeu suicídio.
Conforme relatos da Polícia Militar, o cabo Moisés teria se dirigido à residência de sua ex-esposa com o intuito de tirar a vida dela, após ela obter na Justiça uma ordem de proteção. Através de imagens de um circuito de vigilância, é perceptível que o soldado PM Eudson Moura já estava com o veículo estacionado próximo à residência da ex-companheira de Moisés. Segundo as informações, a intenção dele era impedir que Moisés consumasse o ato criminoso.
Chegando ao local, o cabo Moisés é abordado por Eudson. Uma discussão acalorada se inicia e Moisés decide sacar sua arma, atirando contra Eudson, que cai ferido no chão. Sem hesitar, o cabo continua atirando no amigo. Após cometer o crime, Moisés dirige-se até a casa de sua esposa, onde dispara na fechadura e arromba o portão para invadir o local.Ferida, a mulher foi socorrida com vida para o Hospital de Emergência do Agreste. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
VEJA VÍDEO: