Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Criminalidade

Bandidos que fizeram família de refém no Guamá são presos

Após a família ser liberada, os suspeitos se entregaram e foram colocados separados em viaturas da Polícia Militar.


Foto: Reprodução

Após quase três horas, os criminosos que faziam uma família de refém no bairro do Guamá, em Belém, se entregaram e foram presos pela Polícia Militar. Momentos antes, os suspeitos realizaram um atentado contra a vida de um policial militar na tarde deste sábado, 23. Segundo informações, o policial foi alvejado por disparos de armas de fogo, mas foi salvo pelo colete balístico. Ele ainda conseguiu atingir dois suspeitos que fugiram em um veículo, mas bateram o carro na travessa 20 de fevereiro.

Foi então que os suspeitos tentaram fugir a pé. Na tentativa de se esconder das autoridades, os criminosos invadiram uma residência e fizeram uma família de refém. Ao menos três criminosos estavam fazendo cerca de seis pessoas de reféns. Imagens do momento da negociação foram divulgadas nas redes sociais. (Clique aqui para assistir)

Rapidamente a PM foi acionada e fez o cerco do local. Negociações foram realizadas e os criminosos exigiram a presença de familiares e da imprensa. Após perceberem a presença da imprensa, os criminosos começaram a libertar os reféns. Entre as vítimas liberadas, estavam três mulheres, sendo uma grávida e uma idosa, crianças e um rapaz.

Após a família ser liberada, os suspeitos se entregaram e foram colocados separados em viaturas da Polícia Militar.

Atentado contra PM

O policial militar, identificado como Cristiano, sofreu um atentado na tarde deste sábado, 23, no bairro do Guamá. Cerca de três suspeitos abriram fogo contra o PM que foi alvejado e atingiu o colete balístico do militar. Em contra medida, o PM revidou os disparos e conseguiu balear ao menos dois suspeitos. Segundo informações da polícia, quatro criminosos estavam em um veículo quando abriram fogo contra o agente de segurança.

Na fuga, os criminosos acabaram batendo o veículo em uma residência na travessa Vinte de Fevereiro. Eles ainda tentaram fugir a pé, e na tentativa de se esconder da polícia fizeram uma família de refém.

Até o momento não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos criminosos nem do PM, porém imagens que circulam nas redes sociais, apontam que o agente de segurança pública foi salvo pelo colete.

A redação do portal Roma News entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais informações sobre o caso.

Roma News

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!