Laudo preliminar indica causa da morte de fã de Taylor Swift

Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu durante o primeiro show da turnê de Taylor Swift em solo brasileiro, na sexta-feira (17), no Engenhão, Rio de Janeiro. O laudo preliminar da causa da morte da fã aponta hemorragia no pulmão.

Reproducão

Reproducão

Um laudo preliminar divulgado recentemente aponta que Ana Clara Benevides, uma fã de 23 anos que morreu durante o show de Taylor Swift no Engenhão, no Rio de Janeiro, apresentou pequenas hemorragias. A delegada Juliana Almeida confirmou as informações à CNN.

O corpo de Ana Clara foi submetido a análises no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. No entanto, os resultados dos exames toxicológicos e histopatológicos ainda estão pendentes, com previsão de entrega em 30 dias.

Ao canal, a delegada explicou o que pode causar essas hemorragias. "Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso."

Ana Clara Benevides tinha 23 anos e estava realizando o sonho de ver o show da cantora ao vivo pela primeira vez
???? Ana Clara Benevides tinha 23 anos e estava realizando o sonho de ver o show da cantora ao vivo pela primeira vez |Reprodução

A morte da jovem foi registrada como suspeita e está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O velório de Ana Clara Benevides ocorreu na segunda-feira (20), na Câmara dos Vereadores de Sonora (MS), localizado na Rua Adalberto Bozoki, número 305. A amiga dela, Daniele Menin, que estava presente no show, revelou a informação nas redes sociais.

O sepultamento ocorreu no cemitério da cidade de Pedro Gomes (MS). Embora Ana Clara tenha nascido em Sonora, ela estudou em Rondonópolis (MT).