Pará Homicídio

Empresário é assassinado dentro de restaurante em Dom Eliseu

O crime aconteceu em Dom Eliseu, distante cerca de 230 quil√īmetros de Marab√° no sudeste paraense. Empres√°rio estava com esposa e filho quando executor se aproximou e efetuou os disparos

Por DOL Carajás

21/11/2023 às 14:24:09 - Atualizado h√°
Reprodução internet

Uma execução. Esta deve ser a linha de investigação da Policia Civil que vai apurar a morte de um empres√°rio ocorrida por volta do meio-dia deste domingo (19) no centro da cidade de Dom Eliseu na região sudeste paraense.

De acordo com o registro feito na delegacia de Pol√≠cia Civil de Dom Eliseu, vinculada à Superintend√™ncia Regional do Capim, por volta das 12h o empres√°rio Wanderson Souza de Oliveira, conhecido no sul do Par√° como Wanderson Cowboy, foi v√≠tima de aproximadamente quatro a cinco disparos de arma de fogo vindo a √≥bito.

A v√≠tima estava na companhia de sua esposa, do filho e um amigo, no restaurante Chapa Quente na avenida JK centro de Dom Eliseu quando um homem ainda não identificado entrou no estabelecimento caminhando e efetuou os disparos contra o empres√°rio.

Segundo testemunhas o assassino trajava calça jeans, camisa manga comprida e um bon√©. Ap√≥s os disparos saiu correndo e pegou uma motocicleta aparentemente modelo Honda Bros e saiu pilotando em direção a rodovia que corta a cidade.

Videos gravados por frequentadores do restaurante mostram o empres√°rio de bruços em cima de uma poça de sangue e o desespero da esposa e do filho. Policiais militares isolaram o local do crime e acionaram a Pol√≠cia Civil para dar inicio às primeiras investigações.

O empres√°rio estava em restaurante com a esposa e o filho
???? O empres√°rio estava em restaurante com a esposa e o filho |Reprodução

Os policiais buscaram imagens de c√Ęmeras de segurança em toda a região do estabelecimento para traçar o perfil e tentar identificar o assassino. A pol√≠cia informou que o empres√°rio Wanderson Souza de Oliveira h√° exatamente um ano, foi tamb√©m atingido por oito disparos de arma de fogo na cidade de Itinga no estado do Maranhão, conseguindo sobreviver aos disparos. Ele vivia com segurança particular.

Neste domingo o empres√°rio não estava com os homens que o acompanhavam, o suficiente para quem tinha interesse em mat√°-lo, preparar o plano e execut√°-lo. Equipes da Pol√≠cia Civil de Dom Eliseu, Delegacia de Homic√≠dios de Paragominas e Superintend√™ncia Regional do Capim estão em dilig√™ncias na busca da resolutividade do crime ocorrido. (Com informações de JR Avelar)


Fonte: DOL
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

LIG News

© 2023 LIG News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

LIG News