Os arredores da casa noturna Vitrine, localizada no bairro do Reduto, em Belém, têm sido palco de incidentes que afetam a tranquilidade e segurança dos moradores da região.
Segundo o portal Uruá-Tapera, os impactos se estendem para além das paredes da boate, com supostos frequentadores armados e episódios de brigas e tiros durante os fins de semana, causando pânico entre crianças, idosos e até mesmo animais de estimação.
O último incidente ocorreu às 5h deste sábado (18). Segundo o portal, uma briga entre frequentadores se desdobrou para a rua, resultando em um indivíduo baleando outro. Não é a primeira vez que um caso com tiros é registrado na saída da casa noturna.
As imagens das câmeras de segurança flagraram a discussão que culminou no momento em que uma pessoa foi baleada e caiu na rua.
Segundo o portal e relatos de internautas, o histórico da boate é marcado por polêmicas. Segundo as informações, durante a pandemia da Covid-19, a boate não teria respeitado as diretrizes de lockdown.
O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social sobre o caso, e aguarda um posicionamento.
Veja as imagens das câmeras de segurança:
DOL