Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Facção criminosa

Duas adolescentes escapam de execução ao se fingirem de mortas

Quatro pessoas, sendo trĂȘs menores de idade foram autuados em flagrante


A polícia continua investigando o caso em busca de outros possíveis suspeitos | Divulgação/PC

Um jovem e trĂȘs adolescentes foram presos pela PolĂ­cia Civil, na sexta-feira (18), em Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso do Sul. De acordo com as autoridades, os acusados fazem parte de uma facção criminosa e supostamente iriam executar duas menores de idade.

O indivĂ­duo com mais de 21 anos, os jovens com de 17 e 14 anos, e a adolescente de 17 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes e foram formalmente acusados por tentativa de homicĂ­dio, posse ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores.

As buscas iniciaram após informações de que duas menores de 15 e 17 anos, haviam sido sequestradas e executadas a mando da facção.

No bolso de um dos menores, foi encontrado um carregador de pistola do mesmo calibre com 18 munições. Os quatro foram encaminhados atĂ© a Delegacia de Peixoto de Azevedo para as providĂȘncias cabĂ­veis. Todos os presos estão à disposição da Justiça.

Medidas para proteção das vĂ­timas

Durantes buscas na região, os policiais descobriram que ambas estavam escondidas na zona rural. Somente uma delas estava com ferimentos na perna devido ao tiro. À polĂ­cia, elas afirmaram que fingiram estarem mortas.

Geordan Antunes Fontenelle Rodrigues, delegado do caso, entrou em contato com a prefeitura de Peixoto de Azevedo para que as meninas possam entrar no programa de proteção a testemunha, saindo da cidade.

O caso segue sendo investigado em busca de outros possĂ­veis suspeitos.

DOL

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!