Um vídeo que circula nas redes sociais, após a vitória de virada do Paysandu sobre o Náutico, no último domingo, 13, chamou atenção da web ao mostra a falta de higiene e o reaproveitamento de cerveja vendidas no estádio da Curuzú, em Belém.
O vídeo chama atenção para uma denuncia onde uma atendente aparece reaproveitando bebidas de latinhas para revender ao torcedores que acompanhavam o jogo. O fato chama atenção pela atitude da mulher de esconder os copos plásticos dentro de um balde enquanto pega latinhas de bebidas com pouco líquido para reaproveitar.
O caso chamou tamanha atenção que viralizou na web e internautas e torcedores apontaram a falta de higiene diante da situação. Um internauta até comentou que se tratava de restos de bebidas.
O Paysandu Sport Club emitiu um comunicado, informando que obteve conhecimento do fato e notificou a empresa responsável sobre as irregularidades na comercialização de bebidas alcoólicas no estádio da Curuzu.
A empresa por sua vez, já se comprometeu a tomar as devidas providências. O caso segue sendo acompanhado pelo departamento jurídico do Club.
Confira o comunicado na Íntegra.
O Paysandu Sport Club informa que, após receber denúncias sobre possíveis irregularidades na comercialização de bebidas alcoólicas, notificou uma das empresas que atuam em dias de jogos no Estádio Banpará Curuzu.
A prestadora de serviço já se comprometeu a tomar as providências cabíveis. O departamento jurídico bicolor acompanha o caso.
Roma News