Dois corpos foram encontrados boiando na Baía do Guajará, na manhã desta segunda-feira (10), próximo ao local do naufrágio no Combu, que resultou na morte de um bebê de apenas seis meses.
A remoção foi feita pelo 1° Grupamento Marítimo Fluvial (GMaf). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos são de duas pessoas que estavam desaparecidas após o naufrágio.
Segundo as informações, um corpo encontrado é o de Sara, de 35 anos. O segundo corpo - ainda não foi identificado - foi encontrado próximo da Ilha de Outeiro, distrito de Belém.
Naufrágio
Na noite do último domingo (9), uma embarcação que saiu da ilha do Combu em direção a capital paraense naufragou. Até o momento, uma morte foi confirmada, a de um bebê de apenas seis meses, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre os desaparecidos estavam Natalino Teixeira Pantoja, o piloto da embarcação; um homem identificado apenas como Paulo, que seria irmão do pai do bebê, e a esposa, identificada como Sara.
Ao todo, cinco pessoas sobreviveram ao naufrágio, entre elas, os pais do bebê que morreu, Manuela de Souza Pantoja e Marcos de Oliveira Santos.
Fonte: LIG News