Homem encontrado morto a bala e facadas. Seu enteado foi assassinado em casa

Homem encontrado morto a bala e facadas. Seu enteado foi assassinado em casa

Foi encontrado morto com vários golpes de facão e disparos de arma de fogo, na manhã de quinta-feira, 08, no Sítio Colônia na zona rural do município de Bonito, no nordeste do Pará, o corpo de Osiel Mariano dos Santos. Ele tinha 33 anos e estava desaparecido desde a noite da quarta-feira, 07.


Naquela noite, seis homens ainda não identificados chegaram na casa de Osiel para matá-lo. O homem foi baleado, porém conseguiu fugir. Como não conseguiram concluir o homicídio, os criminosos pegaram um jovem de 15 anos, enteado de Osiel, e o mataram com requintes de crueldade.


De acordo com informações a Polícia Civil de Bonito, Osiel já esteve preso por homicídio e era o alvo dos criminosos que acabaram matando o enteado dele de graça. O caso é investigado. Inquérito policial foi instaurado, mas, até a manhã deste sábado, 10, não havia informações sobre a identificação e localização dos envolvidos, que serão enquadrados por duplo homicídio.
Os corpos do garoto e de seu padrasto foram necropsiados no Instituto Médico Legal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, seção Castanhal.

Imagens: Jorge Nascimento/Ronabar