E se o iPhone tivesse duas telas? Veja o vídeo deste 'concept'

Será mais perto do final do verão que conheceremos a série iPhone 15 que, de acordo com os últimos rumores, terá dispositivos com um aspecto bastante aproximado ao dos modelos lançados em 2022.

E se o iPhone tivesse duas telas? Veja o vídeo deste 'concept'

É por isso que os aficionados por dispositivos móveis e fãs da Apple já estão pensando no iPhone que será lançado em 2024, com o canal Technizo Concept no YouTube a ter decidido dar 'asas' à imaginação e criar um 'concept' do modelo top de linha da série iPhone 16.

Chamado de iPhone 16 Pro Max Ultra, o 'concept' que pode ver no vídeo acima integra algumas informações que têm circulado sobre o iPhone 15 Pro - como a introdução de uma entrada USB-C em vez de Lightning.

A grande 'novidade' está na tela secundário na face traseira, mesmo ao lado da câmara traseira, que tem um aspecto semelhante ao de um mostrador do relógio Apple Watch. O objetivo desta tela, por outro lado, é um completo mistério.

Naturalmente, este 'concept' não é oficial e desconhece-se se a Apple alguma vez lançaria um iPhone com uma segunda tela. No entanto, é interessante imaginar a direção que a Apple poderá seguir no futuro do iPhone.

Leia Também: Entenda quais itens do PL das Fake News têm relação com moderação de conteúdo