Homem é morto a tiros e outras duas pessoas são baleadas no bairro da Saudade, em Castanhal

O crime teria acontecido por um suposto acerto de contas.

Baleados e feridos durante o crime. | Reprodução

Baleados e feridos durante o crime. | Reprodução

No sábado (21), em Castanhal, região do nordeste paraense, um homem foi morto a tiros e outras duas pessoas foram baleadas por volta das 19h.

A Polícia Militar foi informada por moradores do bairro da Saudade que haviam escutado vários disparos de arma de fogo na Rua João Coelho da Mota, às proximidades da Praça da Escola Georgina. Já no local, os policiais encontraram um homem com um tiro na cabeça e uma mulher com um tiro em cada perna. José Leandro Nunes da Silva chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Municipal.

Layla Liane Franco de Alencar também foi socorrida e seu estado de saúde era considerado estável. Poucos minutos depois, outro homem baleado em uma das pernas também deu entrada no Hospital Municipal. Ao ser questionado pelos policiais, David Ferreira Santana disse que estava com sua companheira dentro de um carro com José Leandro e Layla Liane quando dois homens chegaram de motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o carro.

Somente a companheira de David não foi atingida. Layla também foi questionada sobre o ocorrido e informou que o crime teria sido praticado por dois homens identificados por ela apenas como "Beto" e "Guinha", os quais não foram encontrados.

Durante consulta no sistema, os policiais descobriram que Layla Liane já havia sido presa por tráfico de drogas e que José Leandro já havia sido preso por tráfico de drogas e roubo. A Polícia Civil acredita que o crime foi motivado por um possível "acerto de contas". Layla e José estavam usando tornozeleira eletrônica.