Modelo e empresária Flávia Bomer se casa em Curitiba-PR

"Acho que ser solteiro é bom, mas ser casado é maravilhoso também" afirmou Flávia

Foto reprodução: Arquivo Pessoal - Flávia Bomer

Foto reprodução: Arquivo Pessoal - Flávia Bomer

Natural de Curitiba-PR, Flávia Fernanda Bomer dos Anjos, 33 anos, é modelo fitness e empreendedora. Ela se tornou profissional da estética e começou há cerca de 6 anos quando ainda atuava como "miss" fazendo atendimento esporádico até abrir o próprio negócio.

Além de auxiliar na melhora da autoestima através dos procedimentos estéticos, Flávia contou que também orienta seus clientes à uma vida mais saudável, orientando que busquem ajuda de profissionais da área da nutrição, saúde, etc. Ela também é estudante de educação física e pretende agregar mais ainda na vida dos seus clientes como profissional da área!

"É uma área que sempre teve a ver comigo, principalmente pela questão de beleza, de estética (...) a parte estética vem para finalizar o que já é bom" afirmou Flávia.

Flávia casou-se recentemente com Everton Rodrigues de Souza, engenho civil e atual gerente de facilites de uma grande rede de restaurantes da cidade de Curitiba. Quando se conheceram, Flávia conta que em oito meses de namoro e fazendo planos juntos, o casal acabou se casando, pois ambos tinham desejo de constituir uma família.

Foto reprodução: Arquivo Pessoal - Flávia Bomer

Durante a entrevista, fizemos algumas perguntas sobre questões empresarias e pessoais nessa nova etapa na vida de Flávia, sobre atuação profissional, casamento e filhos. Confira a seguir:

1- Sendo uma mulher que atua como modelo, tendo seu próprio empreendimento, você já passou ou presenciou algum tipo de preconceito, constrangimento, machismo ou algo do tipo na sua área de atuação?

Flávia: Já sim, como convites impróprios e como o mercado da beleza também tem muita exploração e até exposição, alguns, tanto homens como mulheres fazem convites impróprios.


2- Sobre casamento... Como você se sente nesta nova etapa da sua vida?

Flávia: Acho que como em qualquer área precisa de dedicação e renúncia, mas sempre pensando em fazer algo que seja bom para a família. Acho que ser solteiro é bom, mas ser casado é maravilhoso também, é bom ter alguém para compartilhar e para se desenvolver juntos, mas exige essa dedicação dos dois.

Foto reprodução: Arquivo Pessoal - Flávia Bomer

3- A gente sabe que o casamento é recente, mas já tem planos ou já houve conversas sobre filhos, aumentar a família?

Flávia: Já estou gravida de 4 meses. Logo vamos saber o sexo do bebê e já estou me preparando para os novos desafios da maternidade. Estou achando tudo o máximo! Sempre fui muito decidida em tudo o que decidi, e tenho certeza que tanto o casamento quanto a maternidade está me transformando em uma outra mulher, e melhor. Mas está nos planos voltar às competições após os períodos de adaptação e rotina já estabelecida.

Foto reprodução: Arquivo Pessoal - Flávia Bomer
Foto reprodução: Arquivo Pessoal - Flávia Bomer